segunda-feira, 9 de julho de 2012

Antes de mais nada....

 Bom, que eu me lembre...a coleção e moedas não veio de mim, meu irmão do meio tinha um amontoado de moedas, uma coleção. Eu era muito jovem, não entendia muito daquilo, mas comecei a gostar das moedas, e a cada oportunidade de conseguir uma moeda diferente eu não dispensava. Meu irmão largou de lado e então eu continuei o legado de níquel e prata. Hoje tenho cerca de 120 moedas dos cinco continentes e que datam desde 1878...é eu sei existem colecionadores com muito mais do que isso, e muito mais velhas, mas o que importa é q eu gosto muito das minhas moedas e decidi saber mais sobre cada uma...suas histórias e motivos, para isso criei o blog, para compartilhar um pouquinho dessa minha pesquisa apaixonada...é isso ai, vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado!